Projetos e Alvos para 2018

ProjetosNeste final de ano convidamos você para fazer um exercício: Avalie que tipo de pessoa você era no início do ano e que tipo de pessoa você é hoje.

Melhorou? Piorou? Permanece igual? Muita gente costuma traçar metas no inicio de cada ano. Todavia, nem todos se detêm para avaliar em que essas metas alteraram suas vidas. Mas do que conquistar aquilo que planejamos ou não, importa pensar como lidamos com o sucesso ou o fracasso pessoal. Maior que a alegria de conseguir realizar o que planejamos é ser capaz de ponderar sobre os efeitos das conquistas e das não conquistas. Maior que a nossa capacidade de realização é a soberania de Deus sobre nossas vidas. Quantas vezes chegamos ao final do ano com o sentimento de derrota por causa de alvos não atingidos, de sonhos não realizados e dos “não” esmagadores que colhemos. E deixamos que isso nos entristeça. Porém, quando mantemos um olhar esperançoso na vida, e a depositamos nas mãos de Deus, lembrando de Sua amorosa soberania, tudo muda.

Nosso coração deve fazer planos. Planejar é salutar, nos dá direção, mobiliza-nos, anima-nos, concentra nossos esforços, faz-nos refletir sobre a vida e sobre nós mesmos. Mas planos são apenas trilhas pelas quais desejamos seguir.

Portanto, desejo que você tenha um ano com muitos planos e todos submetidos à orientação de Deus. Que faça parte de seus planos o firme propósito de tornar-se uma pessoa cada vez melhor. Pode ter certeza, esses planos o Senhor irá abençoar. Feliz e abençoado 2018!

Para Refletir

Alvos para 2018

Estabeleça alguns alvos para sua vida em 2018 e envie para o seu próprio e-mail.

Todos os dados deste formulário só serão enviados para o seu e-mail, e em oração toda a igreja estarão orando uns pelos outros, crendo que Deus deseja o melhor para cada um de nossos irmãos.

Compartilhe essa página nas suas redes sociais:

Deixe uma resposta