Ano Novo

Ano Novo

Na ultima segunda chegamos ao final de mais um abençoado ano na graça de nosso Senhor. Abençoado independente se nossa vida teve momentos de deleite, descanso e prosperidade, afinal nós, cristãos, devemos nos alegrar na nossa salvação, providência da graça de Deus.

Lembrem-se que a mudança de ano marca um novo ciclo de vida, e que precisamos ser gratos por isso porque podemos nos lembrar da maior expressão da bondade do Senhor, que se manifestou na manjedoura e na cruz.

Deus se tornou alguém como nós: Jesus veio como o ― Deus conosco‖ e suportou sofrimento e morte, mas ressuscitou e garantiu a cada um de nós a vida eterna.

Aproveite este começo de ano para planejar bem o seu 2019, colocando em primeiro lugar as coisas que tem um valor eterno. Deixo aqui simples dicas para começar o ano:

  • Separe um bom plano de leitura bíblica.
  • Reserve um momento diário a sós com nosso Senhor para orar, ler a Palavra e aprofundar seu relacionamento com o Criador.
  • Tome a boa decisão de discipular e compartilhar o evangelho com alguém e mantenha o foco durante o ano.
  • Ame mais os outros.

Sejamos gratos ao Senhor que andou conosco até aqui, lutando nossas batalhas, consolando nossas dores, fortalecendo nossa fé e alegrando nossos dias.

Extraído e Adaptado “Voltemos ao Evangelho”

Compartilhe essa página nas suas redes sociais:

Deixe uma resposta