Porque Somos Uma Só Família?

Porque Somos Uma Só Família?

Comunhão em Cristo
A Igreja não é algo feito por nós, mas sim algo a que pertencemos é a família do povo de Deus. É mais do que uma organização, mais do que uma instituição e até mesmo mais do que um grupo de pessoas que pensam da mesma forma.

Devemos amar uns aos outros como irmãos e irmãs. Esse sentimento de unidade em família permite que criemos uma autêntica comunidade cristã onde somos aceitos, apoiados e desafiados a viver completamente os propósitos de nossas vidas. Pertencemos, e ajudamos outros a crerem que pertencem também.

Família é sinônimo de compromisso firme e profundo, de sustentar um ao outro, não importando quão difícil possa ser. Você faz coisas pela família que não faria por mais ninguém. Faz concessões aos membros da família, que provavelmente não faria a mais ninguém. Para muitos de nós, esta imagem sobre família é falha porque nunca realmente pertencemos a uma família íntegra e amorosa. Conhecemos apenas modelos quebrados, relacionamentos destruídos e corações feridos.

A boa notícia é que Deus quer lhe dar exatamente a família que você deseja com tanta ansiedade. Ele pode fazer isso em uma comunidade cristã. Na medida em que aprendemos a amar uns aos outros, nossos Pequenos Grupos podem criar o senso de família necessário para confiarmos uns nos outros, aceitarmo-nos e servimos mutuamente. Neles aprenderemos o poder do amor incondicional, pois será o laboratório para o Espírito Santo.

“Juntos Somos Melhores”

Compartilhe essa página nas suas redes sociais:

Deixe uma resposta