Quem Somos

Somos um corpo cuja cabeça é Cristo – Somos uma família que tem como compromisso principal glorificar a Deus através de palavras, ações e atitudes. Temos também a responsabilidade de amar nossos irmãos, parentes e amigos e até quem não conhecemos, pois para nós cristão o amor não é um sentimento, é o mandamento mais importante.

Somos uma igreja responsável e que temos compromisso com a obra missionária, mas cremos também que podemos fazer muito mais, sustentado-os através de dízimos, ofertas, orações, campanhas e enviando mais missionários.

Temos como slogan “Uma família vivendo para a glória de Deus” e um versículo chave: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.” (I Coríntios 10:31)

Sabemos que este objetivo é extremamente difícil para nós que somos seres humanos passíveis de erros, mas também cremos que Deus nos deixou o Espírito Santo que nos “convence do pecado, da justiça e do juízo.” (João 16:8b) Ele é o nosso consolador se viermos cair em pecado e arrepender dos nossos deslizes.

Sabemos que em todo tempo somos tentatos “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.” (I Coríntios 10:30) – Tudo isso sofremos para que venhamos cair em pecado, mas Jesus Cristo está “ensinando-nos a observar todas as coisas que Ele tem mandado; e Ele estará conosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” (Mateus 28:20) E foi dele a frase: “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)

O Espírito Santo é nosso Emanuel “Deus Conosco” é companheiro de todas as horas, Jesus Cristo é nosso Salvador e Senhor, Deus Pai é o nosso Criador. Todos dignos de glória, louvor, honra, devoção e adoração…

Venha adorar, glorificar e aprender mais sobre este Deus Maravilhoso.

 

Rua Afonso Guimarães, 196
Cidade Nobre – Ipatinga – Minas Gerais
CEP: 35.162-350 – Brasil

Telefone: +55 (31) 3824-6182

 

Compartilhe essa página nas suas redes sociais: